Presidente da APAFEP participa de visita ao governador Jatene

Postada em: 19/07/2017

O presidente da APAFEP, Benilson Costa, fez parte, na manhã desta quarta-feira, da comitiva do presidente da OAB-Pará, Alberto Campos, que visitou o governador Simão Jatene no Palácio dos Despachos.

A comitiva foi convidar o governador Simão Jatene para a VII Conferência da Advocacia do Estado do Pará, evento que é realizado a cada dois anos e é o mais representativo da classe, congregando além dos advogados paraenses, autoridades de todo o Brasil, representantes, acadêmicos e outros segmentos do meio jurídico.

O evento será no dia 20 de setembro, com o tema central “A Reafirmação dos compromissos da advocacia com a Sociedade Civil e o Estado de Direito”.  O evento será estendido ao interior do Estado pela primeira vez, exatamente em Redenção, Paragominas, Marabá e Santarém.

Estiveram na reunião os diretores da APAFEP, Fabio Moura e Olavo Câmara, além do ouvidor da OAB João dos Anjos, e da presidente da Associação dos Consultores Jurídicos do Estado do Pará, Aparecida Varanda. O Procurador Geral do Estado, Ophir Cavalcante Júnior, que será um dos conferencistas da Conferência da  Advocacia do Estado do Pará, também esteve presente na reunião desta quarta-feira.

Fonte:Ascom APAFEP